quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Comentário feito por Renato sobre a situação das diversas denominações neo-pentecostais e suas práticas nada bíblicas.

Eu estou envergonhado! Devemos ter cuidado.

Acabei de assistir um vídeo do pastor David Wilkerson que me deixou profundamente tocado.


Diante do que vi e tenho visto eu preciso confessar uma coisa. Eu estou envergonhado. Sim. Eu sinto vergonha dos ensinos neopentecostais. Minha alma está angustiada com tantas loucuras.


Infelizmente a cada dia sou surpreendido com novos fatos que me levam a mais profunda perplexidade. Lamentavelmente em alguns dos templos evangélicos tem se percebido as mais estranhas esquisitices, que só em mencionar me faz ficar ruborizado. Unção do riso; unção apostólica; unção do leão; unção do vômito; unção do cachorro; crentes de segunda classe; troca de anjo da guarda; arrebatamento ao 3º céu seguido por novas revelações; night gospel song; sal grosso pra espantar mal olhado; maldições hereditárias; encostos; atos proféticos; óleo ungido pra arrumar namorado; sessões do descarrego; que dentre tantas outras coisas mais, tornaram-se marcas negativas dessa geração.

Caro leitor, preciso abrir o coração! Diante de tanta invencionice gospel resta-nos chorar! Sinceramente precisamos chorar. Precisamos derramar nossa alma diante do Senhor clamando a Ele que nos perdoe os pecados e que definitivamente mude os rumos da igreja evangélica brasileira.


Renato Vargens

===================
Resposta do Rev. Ari:


Olá Renato

Graça e Paz!


É realmente lamentável.


É incrível a quantidade de seitas evangélicas que surgem a cada dia. Grupos que na verdade nem deveriam usar o titulo de "Evangélicos", visto que suas atitudes passam muito longe da sã doutrina cristã e só fazem envergonhar uma classe que já é tão perseguida por sua crença religiosa.


Sou evangélico. Sou cristão Luterano. Mas acima de tudo sou um servo de Deus disposto a me dedicar à pregação do Santo Evangelho preservando o ensino verdadeiro da Santa Palavra de Deus.


Realmente precisamos levantar um clamor a Deus para que nos dê força e intrepidez, pois tenho total convicção que estes desmandos que temos visto hoje só servem para reforçar o "Ide e pregai o evangelho a toda criatura", porque só através da Verdade é que o povo se libertará.


Deus o abençoe.


Leitores creiam nisto:


JESUS QUER VOCÊS!!!


Rev. Ari Fialho Júnior
Teólogo Luterano
Soli Deo Gloria!
=====================
Comentário do autor da pergunta:

Tens toda a razão Rev. somente através da Verdade,
obrigado meu irmão pela resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário