quinta-feira, 13 de outubro de 2016



Somos Luteranos, somos ortodoxos, mas acima de tudo somos cristãos - Jesus é o caminho, a verdade e a vida!

Em tudo precisamos ser cautelosos, e no que diz respeito à Obra de Deus devemos ter cuidado redobrado na escolha adequada de nossas opções, principalmente no que tange a questões doutrinárias. Até porque o pastor, não é pastor para si mesmo, mas para um rebanho que anseia por aprender a sã doutrina cristã, e tal aprendizado só é possível mediante a correta exposição das Sagradas Escrituras. Evidentemente existe uma infinidade de outras questões envolvidas, mas penso eu ser esta a principal, visto que diante da congregação não somos apenas cristãos, mas cristãos incumbidos da missão de ensinar e apascentar o rebanho que o Senhor nos confiou.

A igreja luterana, entre outras igrejas históricas, é um dos expoentes na história da igreja cristã. Entretanto, pouco a pouco o luteranismo tem se afastado da sã doutrina. Por conta disto não podemos abraçar como verdadeiro todo e qualquer "luteranismo" que temos visto por aí.

Algumas igrejas históricas, entre estas a luterana, simplesmente trocaram a verdade por mentiras que os satisfazem e abandonaram a correta interpretação da Santa Palavra de Deus, dando assim margem para todo o tipo de devaneio e constante demonstração da arrogância e impiedade humana.

Até quando concordarás com isto?

Cada cristão verdadeiro escolhe seu próprio caminho, então escolha certo, escolha ser um luterano ortodoxo. Escolha ser da Igreja Evangélica Luterana Missionária - IELM


IELM - Luteranismo Ortodoxo, fiel as Sagradas Escrituras.
Somos Luteranos, somos Ortodoxos, mas acima de tudo somos Cristãos - Salvação só em Jesus!

"Servindo de boa vontade como ao Senhor, e não como aos homens. Sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre". Efésios 6:7,8

Nenhum comentário:

Postar um comentário