terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pergunta feita por Amy, usuária do Yahoo!Respostas, sobre Reencarnação e justiça divina. Leia abaixo a resposta do Rev. Ari. Acompanhe:

Se existe somente uma vida, Deus então é injusto?


Se existisse somente essa vida para errarmos e acertarmos, todos deveriam nascer na mesma condição (perfeitos, com familia, casa, comida, etc...) O pq dessa injustiça das pessoas serem diferentes, ricas pobres, deficientes??


Não consigo entender esse pessoal que nao acredita em reencarnação, ela é a explicação para tudo o que vivemos hoje e toda a evolução da historia da humanidade!!


E outra, se daqui morremos e nao voltamos, o inferno/ceu deve estar bem lotado pois quantas almas ja nao se foram nesses anos todos?!!

===================
 
Resposta do Rev. Ari:
 
Olá Amy Cahill
Boa tarde!

É ai que entra a maravilhosa Graça oferecida por Deus através do sacrifício de Cristo na cruz.

Todos podem crer em Jesus como Senhor e Salvador. Não importa se é rico, ou pobre, não importa a cor, sexo, idade. Todos podem arrepender-se dos seus pecados e experimentar como é lindo ser cristão.

O que você precisa entender é que não há como acertarmos nossos erros e "merecermos" a salvação. Todos somos pecadores perdidos. É impossível ao homem salvar a si mesmo. É por isto que Jesus morreu na cruz para pagar a pena pelos nossos pecados e completamente de graça nos dar a salvação eterna.

A Graça de Deus é realmente de graça.

Graça é um favor imerecido. Recebemos algo mesmo não sendo merecedores.

Por quê? Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu filho Unigênito para que todo o que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.

Esta promessa maravilhosa é para você também.

Em nome de Jesus, arrependa-se de seus pecados e creia em Jesus como teu único e suficiente Salvador, e certamente você experimentará a paz real. A certeza de vida eterna junto a Deus.
Que o Senhor te abençoe.

Creia:

JESUS QUER VOCÊ!!!

Rev. Ari Fialho Júnior
Teólogo Luterano
Soli Deo Gloria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário