segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pergunta sobre Deus feita pelo usuário "666 Eu sou o Demonho" ao Yahoo! Respostas. A resposta do Rev. Ari foi votada como a melhor. Acompanhe:

Na bíblia deus mata até bebês dentro da barriga das mães, com tanta blasfêmia, porque ele não me mata? Morreu? Sumiu? Cadê deus?

Ou pelo menos desgraçar a minha vida.
Me dá um câncer, ninguém da minha família tem câncer, se eu tiver não vai ser genético.
Então deus, se eu ficar com câncer eu passo a acreditar em você. Vai dar as caras?




====================

Melhor resposta - Escolhida por votação


Rev. Ari

Olá 666
Boa noite!

Lamento informar mas você já está em desgraça e não sabe.

Pelo jeito para você desgraça é ficar doente, sofrer...morrer...mas acredite, estes são os menores dos nossos problemas, pois a verdadeira desgraça é viver distante da maravilhosa Graça de Deus.
A promessa da Graça de Deus não é para esta vida. O ponto central da Obra de Deus não é curar pessoas, mas sim Salvá-las do inferno e da morte eterna.

[Você se considera muito superior a tudo e a todos não é mesmo?] Não se dê tanto valor assim.

Você acha mesmo que Deus depois de ter entregue o próprio Filho para morrer por nossos pecados se daria ao trabalho de ficar "ofendidinho" com as tuas blasfêmias!?!? Você acha mesmo que Deus não sabe o que se passa em tua cabeça!?!?! O quanto você sofre por viver sem esperança. O que tu diz não é nada perto do que tu mesmo tá sofrendo.

De todos os pecados o pior você já cometeu, a saber: Rejeitou a obra do Espírito Santo em sua vida. Isto sim é a verdadeira desgraça. E pra piorar você se auto denomina: "666 Demonho", mas nem isto você é, pois se de fato fosse, saberia que a própria Bíblia ensina que os demônios temem, e tremem diante de Deus. Ora, como poderiam os demônios tremer diante de um Deus que eles não acreditassem que de fato exista. Pense bem. Terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo.

A boa notícia é que a porta da Graça ainda não se fechou. Ainda há lugar na casa do Senhor.

Ele te conhece desde antes de você nascer, e com certeza sabe do vazio que você está experimentando agora.

Sai deste lugar de perdição e vem pra Jesus. Confessa os teus pecados a Deus. Pede perdão e vem pra Jesus. Creia em Jesus como Senhor e Salvador. Antes que seja tarde demais.

Creia nisto:

JESUS QUER VOCÊ!!!

Rev. Ari Fialho Júnior
Teólogo Luterano
Soli Deo Gloria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário